Campanha Vida Saudável é apresentada

Campanha pretende ser um ponto de partida para mudar os hábitos dos brasileiros e disseminar conceitos de vida saudável

São Paulo – A APP, Associação dos Profissionais de Propaganda, a ABA – Associação dos Anunciantes, a ABAP – Associação Brasileira de Agências de Publicidade, a ABP – Associação Brasileira de Propaganda e a Fenapro – Federação Nacional das Agências de Propaganda apoiam a campanha publicitária Vida Saudável, lançada em evento que acontece nesta sexta-feira, 18, no WTC Sheraton, na capital paulista.

A campanha pretende ser um ponto de partida para mudar os hábitos dos brasileiros e disseminar conceitos de vida saudável. Durante o lançamento, será apresentada pesquisa sobre os rumos da saúde, prevenção e aumento da longevidade com qualidade de vida e os resultados ficarão a disposição de todos os anunciantes e agências do País.

O evento conta com a presença da AMB – Associação Médica Brasileira, do Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, além de outros ministros de Estado, parlamentares e outras autoridades.

Está prevista a presença da Presidente da República, Dilma Rousseff, para o lançamento do movimento nacional “O futuro promete. Eu quero chegar lá bem”, visando a oferecer contribuições positivas à saúde pública.