Campanha transforma chefes em estagiários por um dia

Ação dá uma chance para que profissionais se vinguem de seus chefes

São Paulo – Quem nunca, na época do estágio ou no primeiro job, sofreu nas mãos de um chefe? Virou noites, abriu mão de fins de semana, feriados e foi até parar no hospital? Tudo bem que, para alguns, coisas deste tipo continuam acontecendo mesmo após anos de experiência, mas no Canadá, a agência Zulu Alpha Kilo dá uma chance para que profissionais se vinguem de seus chefes, transformando-os em estagiários graças ao NABS Vintage Intern Auction.

Em sua terceira edição, leilão coloca à venda 12 executivos e lideranças do marketing e publicidade do país, como Christina Yu, vice-presidente executiva e diretora criativa da Red Urban, Ian MacKellar, diretor criativo da Ogilvy e Angus Tucker, sócio e co-diretor criativo da John Street, entre outros. A lista completa pode ser conferida aqui.

O lance mínimo para se levar um dos profissionais é CAD$ 2 mil. Durante um dia, os participantes poderão atuar como estagiários, executando tarefas como criar uma estratégia, discursar, dar um seminário, limpar a cozinha, prestar consultoria, buscar o café e até liderar uma caminhada.

NABS, que significa National Advertising Benevolent Society, é uma entidade que ajuda profissionais da área de comunicação em questões relacionadas a doenças, acidentes, desemprego e dificuldades econômicas. Somente este ano, 1300 famílias estão sendo ajudadas.

//www.youtube.com/embed/OnDVNOIWahw?feature=player_embedded