Campanha relembra 20 anos da morte de Ayrton Senna

Ação em homenagem ao piloto destaca o conceito que será tema das campanhas do instituto Ayrton Senna em 2014

São Paulo – Para homenagear os 20 anos sem o piloto Ayrton Senna, a agência de publicidade JWT desenvolveu o conceito Ayrton Senna Sempre, que será usado para todas as ações de marketing do Instituto Ayrton Senna em 2014.

O lançamento da primeira campanha com o tema ocorreu nesta sexta-feira, data em que o piloto completaria 54 anos de idade.

Com dois minutos de duração, o filme é iniciado com uma mensagem de superação de Ayrton aos espectadores. O vídeo mescla cenas da vida profissional do piloto, além de retratar sua personalidade e anseio por mudanças.

Focada nas realizações do instituto, a campanha uniu a trajetória de Ayrton com os 20 anos de atuação da organização, que oferece oportunidade a jovens de diversos lugares do Brasil.

Nascido em 1960, em São Paulo, Ayrton Senna fez história por competir e conquistar diversos prêmios da Fórmula 1. Ele faleceu em 1994, após um grave acidente de carro, enquanto corria o GP de San Marino, na Itália.

Confira, a seguir, o vídeo:

//www.youtube.com/embed/HUtfwqYXu2s