Campanha mostra um Rio que vai além das praias e do carnaval

"Rio 360º - Cidade Olímpica" foi produzido pela Zola com direção de Carlos Manga Jr.

São Paulo – A cidade do Rio de Janeiro é com certeza um dos maiores cartões portais do Brasil. Das praias ao Pão de Açúcar, da Baía de Guanabara ao boêmio bairro da Lapa, o Rio tem uma identidade bastante característica que já foi muito explorada em campanhas publicitárias.

Com a proximidade dos jogos olímpicos, a cidade-sede resolveu continuar explorando suas qualidades em sua nova campanha, mas indo na contramão do que estamos acostumados a ver em comerciais e fotos relacionados à metrópole.

“Rio 360º – Cidade Olímpica” pretende mostrar a capital fluminense para além das praias, do carnaval e do futebol.

A proposta do clipe é que as pessoas vejam o Rio como uma cidade diversificada, habitada por uma população igualmente heterogênea.

Confira o resultado do filme produzido pela Zola com direção de cena de Carlos Manga Jr.: