Campanha da Olla com Anitta terá que mudar de horário

Decisão unânime do Conar sugere à Hypermarcas alterar o horário que o comercial da camisinha é veiculado na televisão

São Paulo – O comercial da camisinha Olla, protagonizado pela cantora de funk Anitta, terá que mudar de horário para continuar sendo veiculado em televisão e rádios.

A decisão unânime foi tomada pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar), em audiência realizada na última quinta-feira (20).

Segundo a assessoria de imprensa do Conar, a recomendação é que a campanha seja veiculada apenas em horários em que a audiência seja predominantemente adulta.

Intitulada de Viva a pegação, a ação foi lançada oficialmente em meados do ano passado e alerta a importância do uso do preservativo dentro do contexto de baladas.

Por falar abertamente sobre sexo e relacionamento, consumidores denunciaram o vídeo ao Conar e pediram a mudança no horário de exibição.

EXAME.com entrou em contato com a assessoria de imprensa da Hypermarcas, empresa detentora da marca, e, até o momento da publicação, a companhia não se pronunciou sobre a decisão.

Relembre a campanha Viva a pegação:

//www.youtube.com/embed/UBlGOe7L86Q