Caixa lança “Poupançudos do Rock”

Personagens já ajudaram a Caixa a bater recorde na captação de poupança

São Paulo – Os Poupançudos da Caixa voltam à cena. Os personagens criados pela agência Fischer&Friends para promover o hábito de poupar já ajudaram a Caixa a bater recorde na captação de poupança, se transformaram em cofrinhos e renderam até música para celular. Agora surgem como estrelas do rockn’roll.

A turma de monstrinhos protagoniza campanha para divulgar ação promocional da Caixa em que a partir de R$ 100,00 depositados na poupança o cliente ganha um dos oito novos modelos de cofrinho dos Poupançudos do Rock.

A ação compreende filme para TV aberta e fechada, mídia em rádio, internet, cinema, revistas, jornais, ações no Facebook, Twitter, Orkut e um hotsite especial com ações interativas.

No site é possível assistir a clipes dos Poupançudos, fazer download das músicas da banda e de paper toys com elementos do universo do rock – palco, instrumentos, microfone, amplificador, caixa de som. A ideia é que as pessoas montem o seu cenário para interagir com os bonecos.

A campanha tem com o conceito criativo “Os Poupançudos realizaram seu sonho e vão ajudar você a realizar o seu”. O filme foi criado por Michel Chemorr, Bruno Mendonça e Flávio Ferri, com direção de Victor Sant’Anna. A produção é da Vetor  Zero e a direção, de Nando Cohen e Gabriel Nóbrega.  

A criação do hotsite é de Bruno Mendonça, Artur Polatti e Rafael Moreno, com direção de Victor Sant’Anna e mídia de Daniel Gunji. A produção é da Umstudio.

Veja o comercial