C&A tem anúncio físico com botão like do Facebook

É a primeira vez que uma empresa leva até as consumidoras, por meio de um anúncio de revista, o botão “like” do Facebook

São Paulo – A varejista de moda C&A, em parceria com a Microsoft e Tim, apresentou nesta quarta-feira (13) o projeto Anúncio Like.

É a primeira vez que uma empresa leva até as consumidoras, por meio de um anúncio de revista, o botão like do Facebook.

A campanha, criada pela DM9DDB, será veiculada em alguns exemplares da revista Contigo que circula hoje.

O anúncio impresso e digital permite que as pessoas interajam, curtindo o look preferido, sem ter de acionar nenhum device.

Todas as revistas receberam uma placa eletrônica com componentes específicos e um chip da TIM, que armazenou as informações das pessoas cadastradas.

Desta forma, cada “like” acionado resulta em uma publicação na timeline da pessoa que interagiu com o anúncio.

Todas as consumidoras que fizeram o cadastro no Facebook receberão em casa um exemplar exclusivo da revista, com o anúncio impresso personalizado.

No anúncio estarão dois botões de like, um para cada look.

Ao escolher e apertar o botão referente ao look preferido, uma luz irá acender indicando o voto computado.

Além disso, os likes serão enviados a um display que estará na loja do Shopping Morumbi, em São Paulo, e Ipanema, no Rio de Janeiro, indicando os looks mais curtidos.

A cliente C&A é uma mulher conectada, que busca informação de moda inclusive na Internet e é grande usuária das redes sociais e, por isso, estamos presentes em diversas plataformas on-line e off-line para estreitarmos cada vez mais nosso relacionamento com ela, explica o vice-presidente Comercial da C&A, Paulo Correa.

Desde 2012, com o lançamento do premiado Fashion Like (reveja abaixo), inserimos a C&A no mercado digital e interativo, criando novas formas de relacionamentos com as consumidoras. Com a evolução das ações digitais, como o Fashion Lock e Look Block, posicionamos a C&A como referência em inovação no mercado de moda, analisa Adrian Ferguson, VP de Mídia da DM9DDB.

Relembre o Fashion Like:

//www.youtube.com/embed/TyWQrmiRoLE