Butter Toffees cria kits com arte de Romero Britto

Embalagens decoradas no estilo Pop Art serão lançadas em 2013, mas empresa preparou uma edição limitada para o Natal com apenas 100 unidades sendo postas a venda

Rio de Janeiro -&nbsp;A Butter Toffees criou uma parceria com Romero Britto e desenvolveu <a href="https://exame.abril.com.br/topicos/embalagem" target="_blank"><strong>embalagens </strong></a>assinadas pelo o artista pl&aacute;stico. A a&ccedil;&atilde;o &eacute; o primeiro ensaio da marca no segmento de produtos presente&aacute;veis e tem a inten&ccedil;&atilde;o de gerar mais visibilidade e valor. </p>

Um dos itens lançados é uma embalagem no formato de bala no estilo Pop Art, recheada com quatro sabores da linha. A Lata Momentos Butter Toffees by Romero Britto tem edição limitada no Natal, apenas 100 unidades, e entrará oficialmente no mercado em maio de 2013.

Outra novidade são as embalagens de 160g e 275g recheadas com balas sortidas e decoradas com elementos típicos do estilo do artista. Elas estarão disponíveis a partir da segunda quinzena de fevereiro.