Pela 1ª vez, Burger King traz drag queen em campanha

Marca fala de diversidade e autenticidade e também divulga sua promoção de dois sanduíches por quinze reais

São Paulo – Anny B. Mas pode chamar de Pedro também.

Pela primeira vez na história do Burger King, uma drag queen aparece em uma campanha.

No novo comercial da marca, que estreia hoje (4), Anny B diz preferir um Whopper, enquanto Pedro prefere o seu Chicken Sandwich.

O vídeo divulga a promoção “2 sanduíches por R$15” da rede de fast food.

Na promoção, o cliente pode escolher entre quatro sanduíches para compor o combo: Whopper, Chicken Sandwich, Cheddar Duplo e Cheeseburger Duplo com Bacon.

Segundo a marca, a ideia é que a campanha fale de diversidade e do poder de escolha. Qualquer consumidor é bem-vindo nos restaurantes da rede e cada um pode ser do seu jeito. O que vale é a autenticidade.

A campanha será a principal da marca no primeiro semestre de 2017 no Brasil.

Anny B elogia a iniciativa do Burger King.

“Foi uma grande oportunidade poder representar as drags neste comercial. Nossas características são muito próprias e um ator talvez não conseguisse interpretá-las. Ter uma marca como o Burger King abrindo as portas para uma drag queen protagonizar o seu comercial nos dá visibilidade”, disse.

A criação é da agência David.

Assista:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Vinicius Salles

    Ja postei já…