Burger King estreia serviço de delivery no Brasil

Bairros de São Paulo ganham sistema delivery do Burger King em parceria com iFood e SpoonRocket

São Paulo – Concorrentes como o McDonald’s já tinham o serviço, mas agora o Burger King Brasil correu atrás do prejuízo: a marca anuncia oficialmente amanhã (29) a estreia do seu serviço de delivery.

Com exclusividade para EXAME.com, a marca disse que o delivery, via iFood e SpoonRocket, começará funcionando em três lojas de São Paulo: Hélio Pelegrino, Arena Palestra e Aclimação.

Com as três localidades, 21 bairros paulistanos serão atendidos. Serão: Moema, Campo Belo, Indianópolis, Vila Olímpia, Itaim Bibi, Vila Uberabinha, Jardim Europa, Vila Romana, Sumaré, Pacaembu, Perdizes, Barra Funda, Limão, Casa Verde, Aclimação, Vila Mariana, Chácara Klabin, Liberdade, Ipiranga, Paraíso e Cambuci.

A taxa de entrega vai variar de acordo com a localidade.

Até o fim do ano, outros restaurantes do Burger King em São Paulo ganharão o sistema de entregas.

Em 2018, a novidade chegará para outras cidades brasileiras.

Segundo a marca, novas embalagens específicas para o delivery foram criadas para garantir a temperatura, frescor e integridade dos produtos entregues.

Outra novidade da marca é que, usando sistema de geolocalização, o sistema chama um motoboy próximo ao local quando o lanche ainda está sendo preparado. Assim, a comida pronta não fica esperando para sair do restaurante.