Budweiser vai patrocinar Anderson Silva no UFC Rio

Reality show no Facebook mostrará toda a preparação do atleta nos dias que antecedem o combate

São Paulo – Com promessa de lançamento ainda para este mês no Brasil, a Budweiser, cerveja do portfolio da AmBev, patrocinará o lutador de MMA (Mixed Martial Arts) Anderson Silva durante o UFC Rio, que acontece no próximo dia 27.

Na parceria, intermediada pela 9ine e com criação da Africa, a marca exibirá o reality show “Budweiser Champion Experience”, que mostrará toda a preparação do atleta para o combate contra o japonês Yushin Okami no HSBC Arena.

Com veiculação na fanpage da marca no Facebook, a ação é uma das primeiras iniciativas de marketing da cerveja – que também patrocina o UFC 134 – no país

A programação ainda não possui um número de episódios definido, mas é certo que mostrará curiosidades do treinamento de Anderson e terá ainda um concurso que permitirá aos fãs mandar mensagens de apoio ao astro dos pesos médios, concorrendo assim a ingressos para a luta.

Anderson, que foi o primeiro cliente da 9ine, já fechou outros três contratos de patrocínio – Burger King, Corinthians e Nike – e ainda deve render bons frutos, se depender da empresa de Ronaldo.