Brastemp mobiliza 11 rádios pedindo sorrisos

Ação tinha um único pedido a quem estivesse ouvindo: sorria para o motorista do carro ao lado

São Paulo – No dia 15 de setembro, a DM9DDB e a Brastemp pararam 11 emissoras de rádio simultaneamente em São Paulo. A ação, que faz parte da campanha “Inspiração muda tudo e a vida fica assiiim …. uma Brastemp”, tinha um único pedido a quem estivesse ouvindo: sorria para o motorista do carro ao lado.

O texto do spot dava instruções: “Neste momento, milhões de pessoas estão no carro escutando o rádio. Todas sérias, sonolentas, até que uma inspiração muda tudo. Convidamos você a sorrir para o motorista do carro ao lado. Se ele estiver ouvindo isso, ele vai sorrir de volta…. Viu? Inspiração muda tudo e a vida fica assiiim uma Brastemp.”

As inserções começaram numa quarta-feira (15), se repetiram nos dias 16, 17, 22, 23 e 24 e também aconteceram em outubro, sempre às 8h, 8h30 e 9h, nas emissoras Bandeirantes AM, Jovem Pan AM / FM, Bandnews FM, Sulamérica Trânsito, Eldorado, Alpha FM, Nova Brasil FM, Oi FM, Mitsubishi FM, Mix FM, Energia 97, Metropolitana FM, 89 FM.

Nesta sexta-feira, 12 de novembro, a marca liberou o vídeo da ação, que passa a ter continuidade. Primeiramente, a ideia é mobilizar as pessoas para depois seguir para outras fases. Mas o filme não irá ao ar na TV. A veiculação é restrita ao canal da marca no YouTube e ao site da Brastemp. A dica é do BloGUSblog.

Assista ao comercial