Brasil já soma 58 Leões no Festival de Cannes

Segundo dia de Festival de Cannes garante às agências brasileiras 31 novos prêmios

São Paulo – No segundo dia do Festival Internacional de Criatividade de Cannes 2014, a publicidade brasileira já soma 58 Leões entre os prêmios distribuídos.

Nesta terça-feira, foram conhecidos os vencedores brasileiros de mais três categorias: Mobile, Outdoor e Media. 

O Brasil conquistou o prêmio máximo da categoria Mobile, cujo Grand Prix foi levado para casa pela campanha Protection Ad, da agência FCB Brasil para a marca Nivea. 

No anúncio, encartado na revista Veja Rio, consumidores eram estimulados a destacar uma pulseira que continha um código. Conectada via bluetooth a um aplicativo, ela passou a funcionar como um tipo de rastreador, evitando que crianças se percam na praia. 

Confira os vencedores desta terça-feira abaixo e relembre os 27 troféus conquistados ontem.

Categoria: Mobile

Grand Prix

Protection AD – FCB Brasil para Nivea

Ouro

Protection AD – FCB Brasil para Nivea

SAT-JF14 – Loducca para Record Collection

Elo Teddy Bear – DM9DDB para Hospital Amaral Carvalho

Prata

Easy Way Lyrics – Loducca para Easy Way L. Center

Unlock Lessons – Y&R para Vivo

The goal screen – da Mood para Giraffas

Bronze

Protection AD – FCB Brasil para Nivea

Strip Commerce – AlmapBBDO para Lojas Marisa

Easy Way Lyrics – Loducca para Easy Way L. Center

Not a stupid cover – DM9DDB para Livraria Cultura

The samba table – AlmapBBDO para Antarctica


Categoria: Media

Ouro

Anúncio protetor – FCB para Nivea

Prata

Bald Cartoons – Ogilvy para Graacc

Bentley Burial – LBTM para ABTO

Protection APP – FCB para Nivea

Protection for children – FCB para Nivea

Bentey Burial – LBTM para ABTO

Bronze

Fiat Live Store – AgênciaClick – Fiat

The Beauty Patch – Ogilvy para Dove

Bald Cartoons – Ogilvy para Graacc

Categoria Outdoor

Ouro

Bald Cartoons – Ogilvy para Graacc

Prata

Lollipops, Monkey, Watermelon, Knight, Giant e Windmills – da Y&R para Penguin / Cia das Letras

Castaway, Scout, Nap – da Almap para VW – Area View

Eiffel, Crist e Epicot – Da Y&R para TAM

Blood Charger – Publicis para Fundação Pró-Sangue

Blood Charger – Publicis para Fundação Pró-Sangue

Tattoo Skin Cancer Check – Ogilvy para Sol de Janeiro

Bentley Burial – LBTM para ABTO

Bronze

Bottle stick e Suicidal – Almap para Pedigree

Sellotape selfie 1 e 3 – da Artplan para Instituto Paz no Trânsito