Brahma relança rótulos de anos em que o Brasil ganhou a Copa

Patrocinadora oficial do torneio, marca lança edição especial com rótulos históricos

A Brahma, é a cerveja que esteve presente em diversas Copas do Mundo com o Brasil, estará mais uma vez ao lado da Seleção e da torcida brasileira. Essa relação é de longa data e, já em 1958, é possível encontrar registros de anúncios da marca celebrando os primeiros títulos mundiais em jornais da época.

Patrocinadora oficial do torneio, a cerveja começa a caminhada deste ano lançando uma edição especial que resgata seus cinco rótulos dos anos em que o país foi campeão. As embalagens comemorativas trazem uma releitura do visual cada época e chegam aos mercados do Brasil neste mês acompanhados pelo filme “Rótulos Campeões”.

Com estreia no último sábado (10), a produção propõe uma viagem no tempo com a história de um único bar que serve de cenário para as comemorações das conquistas nos anos de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002. A passagem de tempo é protagonizada pelos cinco icônicos rótulos campeões de Brahma acompanhados de camisas e cenas de jogos contemporâneos a cada época. A campanha tem criação da agência Africa. Confira abaixo o resultado final:

“Cada um desses rótulos carrega a mesma história, a lembrança do momento em que o brasileiro se sentiu o Nº1. É esse sentimento que queremos despertar novamente nos torcedores e mostrar que Brahma estará mais uma vez ao seu lado nessa jornada rumo ao título”, afirma Pedro Adamy, diretor de Marketing de Brahma.

Comercial da Brahma: resgata antigos rótulos e títulos do Brasil Comercial da Brahma: resgata antigos rótulos e títulos do Brasil

Comercial da Brahma: resgata antigos rótulos e títulos do Brasil (Brahma/Divulgação)

Conteúdo publicado originalmente no site AdNews.