Bradesco terá merchandising no Jornal Nacional

Será 1ª vez que uma marca aparecerá em quadro do programa. Banco também patrocina eleições em principais canais

São Paulo – O Bradesco, um dos principais anunciantes do País, patrocinará quadro no Jornal Nacional, da Rede Globo, que estreia no próximo dia 20. Com logomarca em avião que será o veículo oficial da cobertura jornalística liderada pelo repórter Ernesto Páglia, o banco é o primeiro anunciante a ter sua marca presente no conteúdo do telejornal. O Bradesco também é patrocinador do “break” do programa global.

Durante o quadro, o jornalista percorrerá diversas cidades do Brasil com o avião estampado com a logomarca do banco. Uma arte com a aeronave (também com o nome do Bradesco) aparecerá ao fundo dos apresentadores do Jornal Nacional, quando esses chamarem a atração.

O Bradesco também está patrocinando as coberturas das Eleições 2010 das maiores emissoras do País, como patrocinador único – como Globo, SBT, Record, Band e RedeTV!. O investimento representa três meses da verba de mídia do banco.

Ambos as negociações foram feitas na gestão de marketing de Luca Cavalcanti, que agora está à frente do Bradesco Dia e Noite.

Leia mais notícias sobre o Bradesco

Siga as últimas notícias de Marketing no Twitter