Bradesco inaugura agência na cozinha do cliente em ação

Banco estreia hoje o segundo filme da campanha que ressalta exclusivamente sua plataforma de mobile banking

São Paulo – Reforçando a sua forte veia de operação nos dispositivos móveis, o Bradesco estreia hoje (27) o segundo filme da campanha que ressalta exclusivamente sua plataforma de mobile banking, canal que já possui mais de 4,5 milhões de usuário ativos.

O material, criado pela WMcCann, vai ao ar no intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo.

A linguagem do humor, que sempre funciona muito bem na propaganda, dá o tom do novo filme. Nele, há uma cena corriqueira: pai, mãe e filho na cozinha, durante o café da manhã.

O filho então se despede para ir à escola enquanto o pai, sentado à mesa, pega uma conta para pagar através do leitor óptico do aplicativo Bradesco Celular.

No exato instante em que ele conclui o pagamento da conta invade a cozinha uma banda tipicamente associada ao estereótipo de inaugurações, capitaneada pelo humorista Gabriel Louchard, que energicamente parabeniza o pai da família por ter “inaugurado” um Bradesco no seu celular.

Vale lembrar que, para demonstrar as vantagens e a conveniência de ter um Bradesco no celular, a WMcCann desenvolveu plano de mídia para TV, mídia impressa e digital.

Confira o filme:

//www.youtube.com/embed/_3bv7i_dEGA