Boticário lança marca de maquiagem “quem disse, berenice?”

Nova unidade de negócio terá seis lojas neste mês e uma aberta em outubro. Portfólio da nova marca conta com 500 produtos e funcionará com autosserviço

São Paulo – O Grupo Boticário lança a marca de maquiagem “quem disse, berenice?” hoje, dia 9. A nova unidade de negócio terá seis lojas inauguradas em São Paulo até o fim deste mês e mais uma em outubro. A atuação será no sistema de franquias e os pontos de venda deverão ser operados por fraqueados da rede O Boticário. Em setembro, a companhia também passa a atuar no e-commerce.

O portfólio da nova marca conta com 500 produtos, entre itens para boca, olhos e rosto, esmaltes, perfumes e acessórios. As lojas serão no sistema de autosserviço e as consumidoras poderão experimentar todos os itens com a ajuda de uma consultora quando necessário. Com o lançamento de “quem disse, berenice?”, o Grupo Boticário passa a ter quatro unidades de negócio. As já atuantes são O Boticário, Eudora e Skingen Inteligência Genética.

O nome “quem disse, berenice?” foi escolhido após um estudo com a agência Santa Clara e pesquisas com consumidoras. O logo retrata uma boca com formato de coração, em alusão à marca “falar o que sente”. Com cara de bordão, o objetivo é que a empresa seja fácil de entender e de lembrar.

A abertura das lojas serão nos dias 16, nos shoppings Paulista e Metrô Tatuapé; 21, nos shoppings Aricanduva e Tamboré, e na rua João Cachoeira, no Itaim; 23 no Shopping Boulevard Tatuapé. Em outubro, a sétima será aberta no Shopping Metrô Itaquera.