Boo, astro da internet, é o novo garoto-propaganda da Crocs

Cãozinho com legião de fãs na web estampa acessórios dos sapatos, que lutam contra a má fama de calçado feio

São Paulo – Talvez você não conheça o cãozinho Boo, mas ele tem uma longa lista de admiradores. A página do lulu da pomerânia no Facebook tem mais de 8,3 milhões de fãs, e ele faz parte do alto escalão das celebridades animais da internet (acredite, isso existe), auto-nomeando-se o “cachorro mais fofo do mundo”. 

Com esse currículo, faz sentido que ele seja o novo garoto-propaganda da marca Crocs. O sapato menos amado do mundo quer se livrar da má fama de calçado feio, e decidiu usar a fofura do bicho para amolecer corações. O cãozinho agora estampa acessórios que podem ser usados para enfeitar as Crocs. 

O anúncio foi feito na própria página da estrela canina no Facebook, e parece ter agradado os internautas: apenas uma foto de Boo usando os sapatos ultrapassou os 500 mil likes e os 30 mil compartilhamentos.

“Todo o ar de ‘sou um cachorro, a vida é boa’ do Boo é baseado em ser fofinho e confortável, entao a parceria com a Crocs é perfeita”, explicou Tamra Knepfer, co-presidente da marca, à revista americana Glamour.

Post by Boo.
Post by Boo.