Bond Boca volta à mídia no lançamento do Cepacol Plus

Ação traz de volta personagem de sucesso nos anos 80 e 90

São Paulo – Com o objetivo de reforçar o lançamento do novo produto da linha de antissépticos bucais da Sanofi, o Cepacol Plus, a empresa resgatou o personagem Bond Boca, ícone da marca nos anos 80 e 90.

Criada pela Publicis Brasil, a estratégia de comunicação, composta por ações de buzz marketing, em mídias sociais e peças publicitárias, traz o garoto-propaganda em carne e osso, mas mantendo as características do antigo cartoon dos comerciais de Cepacol, como o queixo saliente e o topete.

A primeira ação aconteceu na Rua Oscar Freire, em São Paulo, quando o ator caracterizado de Bond Boca estacionou seu “muscle car” e começou a passear pelo bairro, sendo assediado por figurantes como se fosse uma celebridade.

A ação foi gravada e postada na web primeiro como teaser, sem mostrar o assediado nem o produto. O filme foi produzido pela Hungry Man BR.

A Publicis desenvolvou ainda uma intervenção de merchansiding no programa “O melhor do Brasil”, da Record, em 27 de agosto, para revelar a identidade do personagem.

O Bond Boca terá perfis no Facebook e no Twitter, participará de eventos, quadros e atrações de TV, rádio e estará no material de PDV da linha.