Bob’s transforma loja em galeria de arte

Loja da Avenida Paulista, em São Paulo, terá parte do seu salão grafitado pelo artista plástico Bieto

São Paulo – A Rede Bob’s vai transformar sua loja da Avenida Paulista, em São Paulo, numa espécie de galeria de arte. Após reforma, que fica pronta neste sábado (03/12), a loja terá parte do seu salão grafitado pelo artista plástico Bieto. A ação faz parte de um projeto que pretende levar obras de arte para dentro das lojas Bob’s com o intuito de contribuir para a difusão cultural no país.

Os tapumes erguidos na frente à loja, em geral brancos e com foco exclusivo em esconder as obras, trazem uma amostra do que Bieto fará no interior. Quem passa agora por lá verá retratado, de maneira colorida e divertida, o cotidiano das pessoas que transitam pelo local. Na reabertura, o artista também fará uma performance ao vivo para os convidados e clientes.

“Levaremos obras de arte a um lugar no qual, usualmente, não estão presente. E, ao mesmo tempo, daremos espaço para artistas de diferentes gêneros e estágios na carreira”, explica Richard Somogyi, Diretor Regional do Bob´s em São Paulo.

Na web, a Rede Bob’s traz outras novidades. O internauta paulistano que curtir a fanpage da loja da Avenida Paulista no Facebook (www.facebook.com/seuinstinto), poderá imprimir um cupom e trocá-lo por um kit de porta copos exclusivos com desenhos de Bieto.

O investimento total na reforma nesta unidade é de cerca de R$ 1,5 milhão, e o projeto seguirá o novo conceito de identidade visual adotado pela empresa, utilizando o que há de mais moderno no setor de fast food. Atualmente a praça de São Paulo possui 113 pontos de venda e a previsão é de que sejam abertos mais 8 pontos de vendas até dezembro deste ano.