BlackBerry quer que fãs colaborem com artistas no projeto

Público poderá compartilhar ideias com Alicia Keys, Robert Rodriguez e Neil Gaiman

São Paulo – Depois do comercial do Super Bowl 47, quando a BlackBerry mostrou apenas o que o Z10 não é capaz de fazer, agora a marca foca em tentar mostrar o que o smartphone pode fazer dentro do Keep Moving Project. Por enquanto, foram anunciadas as participações de Alicia Keys – diretora criativa da BlackBerry, Robert Rodriguez e Neil Gaiman, que estão prestes a embarcar em um projeto único e inovador com a colaboração dos fãs. Mais ou menos o que mostra o comercial acima.

Por enquanto já é possível saber como ajudar Alicia Keys e Neil Gaiman. No caso da cantora, que está em turnê mundial, a ideia é produzir vídeos relacionados com os lugares onde ela irá se apresentar. A tarefa dos fãs é enviar fotos que mostrem um olhar único destas cidades – nenhuma brasileira, é claro.

Neil Gailman escreveu 12 histórias para o Calendar of Tales, que podem ser baixadas no site do Keep Moving. Agora, os fãs poderão colaborar com referências e ideias para a ilustração destes contos.

O projeto envolvendo Robert Rodriguez ainda será anunciado, assim como outros dois nomes de artistas ou projetos.