BIS presenteia alunos reprovados

Participam da promoção os alunos que levarem o boletim no ponto de troca para comprovar a reprovação em alguma disciplina

São Paulo — Nesta quarta-feira, 12, a marca de chocolates BIS realiza uma ação promocional em dez universidades, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro,  Curitiba e Porto Alegre.

Participam os alunos que levarem o boletim (online ou físico) para comprovar a reprovação em alguma disciplina.

Não é necessário ser aluno da faculdade na qual a ação acontece. O local, divulgado no site da marca, serve apenas como ponto de troca.

A intenção da campanha é lutar contra as tensões dos jovens que começaram o ano com dependências.

Bis é uma marca feita para dividir. Nosso maior objetivo é deixar o início do calendário escolar mais descontraído, divertido e irreverente, ajudando os participantes da ação a conhecerem novas pessoas por meio do compartilhamento”, diz  Yana Leocadio, gerente de marketing de Bis na Mondelez Brasil.

Como parte da iniciativa, assinada pela agência Wieden+Kennedy São Paulo, a BIS também convidou oito influenciadores que já pegaram dependência para que contar como foi a experiência.

Os influenciadores protagonizam pílulas de conteúdo nas redes sociais da marca, convidando as pessoas a participar da ação.