Ben&Jerry’s dá desconto para quem apresentar o título de eleitor

Com a ação, a marca reforça seu posicionamento ativista, desta vez em favor da democracia

A Ben&Jerry’s traz uma ação divertida e engajada aos seus consumidores. A marca de sorvete da fabricante da bens de consumo Unilever aproveita a semana das eleições para trazer uma ideia interessante: de 01 a 07 de outubro, ao apresentar o título eleitoral de qualquer região em todas as lojas do Brasil, os eleitores terão 10% de desconto na compra de qualquer sabor.

Além disso, a Ben&Jerry’s lembra que se você ainda não escolheu em quem votar, isso pode ser feito via plataforma Me Representa, um site que ajuda eleitores a encontrarem candidatos que defendem pautas LGBT+ e também gênero, raça, meio ambiente, corrupção e trabalho.

Quem estiver na capital paulista poderá se engajar ainda mais e saborear o “Vote Sweet Vote”, uma versão do clássico “Cone Sweet Cone”, que troca de nome nesta semana para lembrar que o voto é coisa séria e é necessário realizar o ato de forma consciente.

A marca acredita que democracia só é de verdade quando é para todos e desde sua chegada ao Brasil, em 2014, vem defendendo a bandeira LGBT+, repetindo a sua postura ativista em outros países em prol de um mundo mais igualitário.

Em sua comunicação no País, a Ben&Jerry’s defende que a sociedade seja como o universo dos sorvetes: quanto mais sabores diferentes, melhor.

*Este conteúdo foi publicado originalmente no AdNews.