Benicio del Toro é garoto-propaganda do picolé Magnum Gold

Campanha cinematográfica estreia amanhã na internet e é dirigida por Bryan Singer

São Paulo – Para o lançamento do novo picolé Magnum Gold, a Kibon preparou uma campanha cinematográfica. O filme foi dirigido por Bryan Singer, que assina sucessos do cinema como “X-Men” e “Supermen Returns”, e é estrelado pelo ator Benicio del Toro, vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante por sua participação em “Traffic”, e pela atriz e modelo brasileira Carolina Correa.

Um trailer típico de uma produção de Hollywood estreia nesta sexta-feira (17) na internet. Del Toro e Carolina protagonizam um casal de ladrões que entra em um banco para levar 75 milhões de peças de ouro. Ao chegar lá, o marido descobre que as peças são, na verdade, picolés Magnum Gold.

Para a TV, o filme será condensado em peças de 30′ e 15′ e dublado para o português. A segunda fase da campanha estreia mundialmente em 4 de outubro. O slogan da nova campanha é “Tão irresistível quanto ouro”.

A agência que assina a comunicação é a Lola. A adaptação para o Brasil é feita pela BorghiErh/Lowe, B/Ferraz e Cubo. Além do filme para TV e internet, a campanha conta com ações de degustação em shoppings e caminhões itinerantes.
 
A linha Magnum tem outros quatro produtos: Branco, Devotion Cookies, Clássico e Dark e está no Brasil desde 1989. A marca foi relançada em 2008 e passou a adotar o posicionamento “Autoridade mundial em prazer”. A linha Magnum vende 1 bilhão de unidades por ano no mundo. No Brasil, ela é líder de market share em valor na categoria premium do mercado de impulso (sorvetes consumidos na hora) com 9,7%.

Assista ao vídeo da ação de marketing de guerrilha feita pela marca:

Veja a versão completa do comercial que será veiculado na TV:

Leia mais notícias sobre publicidade

Siga as notícias de marketing do site EXAME no Twitter