Bauducco apresenta novo posicionamento em campanha

Criado pela AlmapBBDO, o posicionamento destaca as descobertas nas relações familiares para apresentar essas delícias

São Paulo – A Bauducco estreia no próximo dia 17 de agosto um comercial para apresentar o novo conceito “Bauducco. Descubra como é bom”, que será usado para a linha de bolinhos e Roll.

Criado pela AlmapBBDO, o posicionamento destaca as descobertas nas relações familiares para apresentar essas delícias.

O comercial “Entre Irmãos”, produzido pela Delicatessen Filmes e dirigido por Gustavo Leme, mostra a cumplicidade entre dois irmãos e o amadurecimento da dupla pela exploração do mundo ao redor.

Para desespero do mais velho, o menino mais novo esbanja inocência e sinceridade infantil quando antecipa o presente que os dois darão para a mãe ou quando confessa não ter feito a lição de casa.

Mas sabe guardar segredo quando vê uma garotinha de mãos dadas com o irmão.

Na volta da escola, enquanto esperam a mãe comprar produtos Bauducco, o mais novo tira uma lasquinha de uma das delícias que está em cima do balcão do senhor Bauducco e conta com a cumplicidade do mais velho.

A locução explica: “Descobrir como se guarda um segredo pode ser uma delícia como Roll, macio e saboroso”.

O filme termina com os produtos e a assinatura: “Bauducco. Descubra como é bom”.

O filme tem 30 segundos e duas versões diferentes: uma para bolinhos e outra para Roll.

O primeiro será veiculado regionalmente no Norte e Nordeste por 7 semanas, entrando no ar dia 17 de agosto.

O segundo, Roll, entrará no final de agosto e ficará ate setembro e será veiculado nacionalmente em TV a cabo.

Também haverá ações regionais nos cinemas para os filmes com Roll.

Confira o vídeo:

//www.youtube.com/embed/lFf71FAgs7A