Bacardi promove ação de consumo consciente no Waze

Quem estiver nos circuitos em bares e restaurantes de São Paulo e acessar o aplicativo, irá visualizar mensagens de incentivo ao consumo e à direção consciente

São Paulo – A campanha criada pela agência Peralta, em parceria com o aplicativo Waze, teve início no dia 22 de setembro – e duração de um mês – e vai funcionar da seguinte forma: quem estiver nos circuitos mais movimentados de bares e restaurantes de São Paulo e acessar o aplicativo, irá visualizar mensagens de incentivo ao consumo e à direção consciente.

Mensagens como “Dirija com cuidado – Se beber, vá de carona” e outras serão exibidas pelo aplicativo, sempre a partir do lema mais macro “Se beber, não dirija”.

Hoje, segundo dados do Waze, 69% do seu público é formado por pessoas entre 18 e 44 anos (uma parcela jovem da população), o que amplifica a importância da campanha.

A ação vai explorar áreas como Vila Madalena e Pinheiros; o cruzamento das avenidas Brigadeiro Faria Lima e Rebouças; a Avenida Paulista e a Rua Augusta; o bairro Vila Olímpia – no cruzamento das avenidas Engenheiro Luís Carlos Berrini com a Bandeirantes; Moema, na avenida Ibirapuera e também as regiões do Tatuapé e da Mooca.