Ator Marcos Palmeira vira marca de produtos orgânicos

Dono da fazenda Vale das Palmeiras, ator abriu seu próprio armazém de produtos orgânicos

São Paulo – Dono da fazenda Vale das Palmeiras, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, o ator Marcos Palmeira já há algum tempo cultiva alimentos orgânicos para abastecer feiras, lojas naturais e supermercados da cidade.

Mas foi no início do mês passado que o ator concretizou um sonho antigo: abrir seu próprio armazém de produtos orgânicos.

Chamado Vale das Palmeiras, mesmo nome da fazenda, o armazém localizado no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, está se transformando em um ponto de encontro dos consumidores de produtos orgânicos.

Diariamente, descem a serra frutas frescas e verduras sem qualquer tipo de aditivos químicos.

Por lá é possível encontrar produtos bastante variados, desde saladas verdes até cerveja orgânica e em um pequeno balcão é possível saborear deliciosos sanduíches e sucos.

Com o intuito de criar uma identidade direta com o consumidor e consequentemente vender mais, o ator, famoso por seus papéis na televisão e no cinema, aproveita a fama e sua boa reputação para estampar uma foto sua em todas as embalagens dos produtos da Fazenda Vale das Palmeiras. E os Frequentadores do local ainda tem a chance de ser atendidos pelo proprietário que dá expediente por lá sempre que pode.

Armazém Vale das Palmeiras
Avenida Ataullfo de Paiva, 1100 – Loja C – Leblon, Rio de Janeiro
(21) 2294-0988