Astro de “The Big Bang Theory” estrela campanha da Intel

Marca escolheu o ator Jim Parsons, que interpreta o físico Sheldon Cooper na comédia "The Big Bang Theory", para representar o consumidor que valoriza inovação

São Paulo – A Intel Corporation lançou recentemente, nos Estados Unidos, a sua nova campanha publicitária que conta com a participação de Jim Parsons.

Com uma série de vídeos feitos para serem divulgados na TV, no YouTube e nas redes sociais, a campanha foi produzida para a temporada de Natal para divulgar a tecnologia Real Sense.

Como uma empresa líder em tecnologia, a Intel escolheu o ator Jim Parsons, ganhador de quatro Emmys por sua interpretação do físico Sheldon Cooper na comédia “The Big Bang Theory“, para representar o consumidor que valoriza inovação.

No vídeo, Parson não interpreta um nerd e sabe-tudo como na série, mas sim, representa o consumidor, que ao visitar a sede da Intel se espanta com as diversas tecnologias que ainda não foram lançadas, como a Câmera 3D Real Sense de um notebook.

Criada pela McGarryBowen em Nova York, a campanha tem o principal objetivo reforçar a marca da Intel e divulgar as tecnologias que antes só víamos nos filmes de ficção científica, mas que já estão ao alcance do consumidor.

Ao todo serão 10 comerciais, sendo que 5 irão ao ar na televisão e 5 serão disponibilizados no YouTube – além de 35 vídeos criados para o compartilhamento no Facebook, Twitter e Vine.

No Brasil, uma nova campanha foi criada para o final do ano e segue o conceito “Com Intel dentro, você pode mais” e está no ar desde o final de outubro na TV e nas redes sociais.

Veja os filmes que já foram divulgados:

//www.youtube.com/embed/fKOK-DzrQQ8

//www.youtube.com/embed/OhE3vj4ffr4