Aproveita lá, Claúdia: Americanas brinca com Xuxa em nova campanha

Campanha foi produzida em comemoração ao aniversário do e-commerce Americanas.com

Por ser uma das figuras mais populares do Brasil durante décadas, a Xuxa tem um poder midiático (e “memeático”) incrível. Conhecida como “Rainha dos Baixinhos”, a apresentadora até hoje empresta seu rosto para marcas como a Vivo relembrarem de seus tempos como estrela infantil (relembre aqui) e para outras companhias também recordarem atitudes suas que viraram memes.

A última empresa que soube usar de maneira positiva as presepadas da comunicadora foi a Americanas.com. Para comemorar o seu aniversário, a plataforma de e-commerce se utiliza da famosa frase “Senta lá, Cláudia” e a traz para o seu contexto.

No vídeo promocional criado pela W/McCann, a estrela de diversas gerações vem em diversas plataformas digitais anunciar para a Claudia aproveitar a promoção que os preços estão baixinhos. Compartilhada há três horas pela fanpage do Facebook, a postagem já obteve 9 mil visualizações e uma centena de reações.

Confira abaixo o post completo e o primeiro filme que apresenta a ideia da campanha: