Após massacre, Warner cancela anúncios de TV de Batman

Estúdio já havia anunciado ontem a suspensão dos eventos de promoção do filme que seriam realizados na França

São Paulo – A Warner Bros. cancelará dois anúncios de televisão para “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge” (Batman – The Dark Knight Rises) depois do massacre que matou 12 pessoas em um cinema de Aurora, no Colorado, de acordo com informações de duas pessoas próximas ao estúdio divulgadas pela Bloomberg.

Duas versões dos comerciais para o filme foram totalmente canceladas, disse uma das pessoas, pedindo anonimato, já que a decisão não foi levada ao público.

Alguns dos anúncios possuíam elementos que poderiam lembrar as pessoas do tiroteio de ontem. O vilão do filme, Bane, por exemplo, aparece nas propagandas com o rosto coberto por uma máscara, semelhante à máscara de gás usada por James Holmes na ocasião do crime.

O estúdio já havia anunciado ontem a suspensão dos eventos de promoção do filme que seriam realizados na França

“Após o ataque, a Warner decidiu cancelar a promoção da última sequencia da série Batman na França, inclusive a pré-estreia desta noite em Paris”, informou a produtora americana por meio de uma rede social.

Os atores Morgan Freeman e Marion Cotillard também desistiram de gravar uma entrevista para o canal “TF1”, que seria apresentada no horário nobre.