Aos 80 anos, Polaroid se une à Puma para lançar tênis retrô

Icônicas cores do arco-íris gráfico, logotipo da marca, predominam na língua e solado

São Paulo – Marca que se tornou sinônimo de fotografia instantânea no século passado, a Polaroid vive um momento de renovado interesse na era dos flashes digitais e do smartphone, impulsionado pela “novidade” das antigas mídias analógicas.

E para mostrar que no auge de seus 80 anos está mais jovem do que nunca, a marca fez uma parceria inédita com a PUMA para lançar dois calçados inspirados na câmera instantânea: o RS-0 e o RS-100.

Com design contemporâneo e ar retrô, os modelos foram lançados no último fim de semana na Europa e chegam em preto-e-branco em alusão às cores da clássica Polaroid.

As icônicas cores do arco-íris gráfico, logotipo da marca, são usadas de forma proeminente, desde a sola colorida até a língua dos tênis.

 (Polaroid/Puma/Divulgação)