Em vez de desconto, marca de bike elétrica dará magrela na Black Friday

Marca brasileira que apoia o consumo consciente resolveu fazer diferente na data

São Paulo – Para marcas que têm como valor a preocupação com o meio ambiente, participar de um evento que estimula o consumo, como a Black Friday, pode ser um desafio.

Pensando nisso, a fabricante brasileira de bicicletas elétricas Lev lançou uma campanha diferente para pegar carona na data.

Ao invés de dar descontos nos produtos, vai sortear uma magrela entre as pessoas que acessarem uma página especial da campanha “Já viu Black Friday Assim?” e montarem a sua bicicleta dos sonhos.

Os interessados podem participar até o dia 23/11 e o ganhador será anunciado no dia 27/11.

A e-bike sorteada será personalizada de acordo com o idealizado pelo participante, que poderá escolher cor, acessórios, tipos de banco, cestas, paralamas, encosto, entre outras peças, além de quatro modelos disponíveis da magrela.

“Além de alertar sobre o consumo consciente, essa ação é uma maneira de incluirmos mesmo quem não teria acesso às bikes com desconto”, afirma Rodrigo Affonso, sócio da Lev, em comunicado.

Os preços das bicicletas elétricas da Lev vão de R$ 4.890,00 a R$6.590,00. Elas possuem motor movido a bateria de lítio ou chumbo e podem ser recarregadas em qualquer tomada. Com velocidade máxima de até 25km/h, as e-bikes possuem autonomia de até 30km.