Ambev e 99 fazem parceria para dar desconto de 50% em corridas

A promoção, que começou nesta sexta-feira, 5, valerá até o dia 25 de fevereiro para corridas de volta feitas durante o fim de semana

A gigante de cervejas Ambev fechou uma parceria com o aplicativo de transporte 99 para oferecer 50% de desconto nas corridas na cidade de São Paulo. O desconto, entretanto, fica limitado a R$ 10. A promoção, que começou nesta sexta-feira, 5, valerá até o dia 25 de fevereiro para corridas de volta feitas entre as 18 horas de sexta-feira e 18 horas de domingo.

“Para ganhar o desconto, na viagem de ida o usuário deve solicitar um carro de qualquer categoria da 99 e selecionar a opção “Volta segura Cervejaria Ambev – Ida” nos meios de pagamento. Esta viagem não terá descontos”, explica a Ambev, em nota. Ao encerrar a corrida de ida, o usuário receberá um voucher com o desconto para a volta.

Para garantir o desconto na viagem de retorno para casa, os usuários do aplicativo da 99 devem solicitar a opção “Volta segura Cervejaria Ambev – Volta” no menu de opções de pagamento.

Mas é preciso prestar atenção, cada usuário do aplicativo só poderá usar o desconto uma vez por fim de semana. A Ambev esclarece ainda que o desconto oferecido pela promoção não é cumulativo com outras ações da 99.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s