Adidas lança chuteira desenhada por atletas

Marca enviou calçados brancos para que jogadores de futebol marcassem na própria peça os pontos que consideram mais importantes durante uma partida

Rio de Janeiro – A Adidas lança no Brasil a chuteira Predator Lethal Zones, criada em parceria com jogadores de futebol como Kaká, Xavi, Iker Casillas e Robin Van Persie.

A companhia enviou os calçados brancos junto com canetas para que os atletas desenhassem na peça os pontos que consideram mais importantes durante uma partida. As informações formaram um banco de dados que foi a base para o desenvolvimento do novo produto.

A Predator Lethal Zones recebeu borracha especial com baixo relevo nas áreas essenciais apontadas pelos jogadores para criar cinco zonas letais para praticantes profissionais e amadores: passe, drible, lançamento, domínio e finalização.

O produto estará disponível aos consumidores ainda este mês nas versões Predator, Absolion, Absolado e Predito. A novidade será divulgada por meio de uma campanha publicitária assinada pela agência Lew’Lara\TBWA, com produção da Vetor Zero/Lobo.