Adidas coloca o esporte nas alturas em novo filme

Comercial da marca mostra Arthur Zanetti treinando argolas no topo do Pão de Açúcar

São Paulo – Se você conhece o que é esporte, entende o que significa treinar, se dedicar, repetir, ralar, treinar mais, escutar o seu técnico, engolir as críticas e treinar ainda mais e superar seus limites… Você certamente se identificará com o nova proposta de comunicação da Adidas.

Com esse viés, a marca lança uma série de vídeos que retrata o esforço dos atletas brasileiros no momento de preparação.

Em cenas emolduradas pela cidade maravilhosa, a empresa celebra o esporte com atletas nacionais treinando em lugares inusitados.

O primeiro filme é estrelado pelo supercampeão Arthur Zanetti, da Ginástica Artística. Ele realiza sua rotina nas argolas do alto de um dos mais importantes cartões-postais do Brasil: o Pão-de-Açúcar.

“Não sou um gênio, muito menos herói. Sou uma pessoa comum, mas que abriu mão de coisas da vida, desde muito cedo, para chegar até aqui. Fico muito feliz por mostrar para as pessoas e por isso me levar a lugares que nunca imaginei estar. Treinar no topo do Pão de Açúcar foi experiência única. Nunca fiz a minha série de argolas num cenário tão bonito! O vento e a imensidão do Rio inspiram e motivam”, diz Arthur Zanetti.

“A Adidas nasceu do esporte e ajudou a fazer a sua história. Temos o esporte correndo em nossas veias, e queríamos que o consumidor pudesse senti-lo, mesmo que em suas casas. Sentir a adrenalina, o medo, o calafrio, o esforço que os atletas imprimem para alcançarem os resultados”, diz Caio Amato, diretor de Comunicação da adidas Brasil.

As imagens aéreas foram feitas pelo “Mestre dos Ares”, Luigi Cani. O filme estreia nos perfis da adidas no YouTube, Instagram, Facebook e Twitter.

Também é possível assistir alguns trechos especiais pelo perfil do atleta, em que imagens mostrarão o suor de Zanetti se transformando em ouro.

Confira o filme: