Accentiv’Mimética cria projeto solidário com colaboradores e clientes

Iniciativa tem objetivo de beneficiar três instituições que priorizam causas ligadas à preservação do mundo, como cuidado com as crianças, educação e meio ambiente

Rio de Janeiro – A Accentiv’Mimética criou o projeto de fim de ano “Juntos Abraçamos o Mundo”, que envolve os colaboradores e clientes da empresa.

Com o objetivo de beneficiar causas sociais, a ideia da agência de marketing de relacionamento do grupo Edenred é usar a moeda virtual Hugs, que vale um apoio financeiro que será doado pelo escritório para três ONGs selecionadas.

Cada profissional do grupo representará uma causa entre as escolhidas e convidará seus clientes a abraçarem uma delas também. Foram levadas em conta as instituições que priorizam a preservação do mundo, como cuidado com as crianças, educação e meio ambiente.

Para levar o conceito às ruas de São Paulo, a Accentiv’Mimética produziu um vídeo, convidando a população paulistana a abraçar o planeta, se dedicar a causas sociais e passar a mensagem adiante. O conteúdo também está disponível no site de fim de ano desenvolvido pela agência.

Assista: