Ação de lavanderia estampa camisetas com sujeira

Camisetas estampadas com alimentos como mostarda, catchup, molho Shoyu e achocolatado foram enviadas a possíveis consumidores

São Paulo – A agência Dim&Canzian criou a ação Estampas de Manchas para Laundromat. Camisetas estampadas com alimentos como mostarda, catchup, molho Shoyu e achocolatado foram enviadas a possíveis consumidores, convidando-os a experimentar gratuitamente o autosserviço de lavagem de roupas, que incluiu a peça participante da ação e mais 8 kg de roupas à escolha do cliente.

A estratégia é promover a eficiência do conceito de lavanderia self service, ainda pouco difundido no Brasil.

A campanha lidou com o desafio de promover os serviços de lavanderia da rede Laundromat no dia a dia das pessoas. O brasileiro, normalmente, utiliza a lavanderia só para lavar roupas finas ou peças pesadas, como tapetes, cortinas, roupas de cama e etc. Na nossa cultura, a lavanderia é vista como um serviço caro, para poucos. Mas isso vem mudando.

Os apartamentos estão ficando menores e a contratação de serviço doméstico está ficando mais caro a cada dia. O grande crescimento da rede pelo Brasil é prova deste momento e a campanha da Dim&Canzian, demonstrando como funciona o nosso serviço, vem reforçar que a Laundromat é uma companheira de todo o dia e pode ser utilizada para lavar roupas comuns, por um preço justo, afirma Nicolas Lopez Lanhozo, Diretor de Comercial da Laundromat.

A Laundromat possui cerca de 100 lojas espalhadas por 16 estados brasileiros.

//www.youtube.com/embed/M4enNZtRAzo