Ação da Omo é revelada enquanto jogadores do Corinthians suavam

Ação aconteceu durante primeira partida do Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense

Inserções em partidas de futebol são comuns, mas poucas conseguem fugir do padrão e inovar a publicidade divulgada nos campos brasileiros, a última destas criativas exceções aconteceu em ação da Omo.

Na primeira partida do Campeonato Brasileiro entre Corinthians e Fluminense, a empresa criou uma ativação que revelava a logomarca conforme os atletas se movimentavam e suavam em campo.

“Assim como Omo é uma das marcas mais lembradas e usadas pelos brasileiros, o futebol é um dos esportes preferidos. Nada melhor para mostrar que cada gota de suor marca do que se associando a um esporte que conecta e emociona as pessoas”, afirma Giovanna Gomes, diretora de marketing da companhia.

A ação assinada pela F.biz tem como objetivo reforçar a parceria da marca após os momentos de diversão, superação e bem-estar. A comunicação foi sustentada por plano de mídia da Mullen Lowe Brasil, com filme publicitário em TV aberta e fechada, além de mídia digital.