Ação da Huggies permite que mães cegas “toquem” seus filhos

Campanha "Conhecendo Murilo" foi criada pela agência Mood e proporciona experiência emocionante

São Paulo – Não bastassem as dificuldades naturais das mães que são deficientes visuais, imagina o quão angustiante pode ser uma simples sessão de ultrassom sem poder ver os detalhes e a formação do bebê? Pensando nisso e com a ajuda da tecnologia, a marca Huggies transformou esse momento delicado em algo absolutamente emocionante.

Criada pela agência Mood, a campanha “Conhecendo Murilo” presta uma homenagem ao Dia das Mães e apresenta a nova linha de produtos Huggies “Primeiros 100 Dias”.

No filme, a marca apresenta a história real de uma mãe com deficiência visual que toca seu filho pela primeira vez, ainda no momento do ultrassom. Por meio de uma impressora 3D, o rosto do bebê é reproduzido permitindo que a mãe possa senti-lo e abraçá-lo.

“Esse é um projeto muito corajoso e ousado, que vai de encontro com as características da Mood, transmitindo modernidade e mostrando nossa veia inovadora e tecnológica. São ideias como essa, liderada pelos diretores de criação Bruno Brasileiro, Felipe Munhoz e Rafael Gonzaga e pelo head digital, André Felix, que queremos colocar na rua cada vez mais para os nossos clientes”, comenta o sócio e presidente da Mood, Augusto Cruz Neto.

Além do filme principal, a campanha traz ainda vídeos de outras mães com deficiência visual que puderam sentir e abraçar seus filhos. O trabalho conta, inclusive, com uma versão da propaganda com audiodescrição, para que pessoas com deficiência visual possam acompanhar a ação.

“Conhecendo Murilo” estreia oficialmente hoje (4) nos canais Youtube, Facebook e no site oficial da marca Huggies. A produção é assinada pela La casa de la madre, com direção de cena de Jorge Brivilati. Para a impressão 3D, a Mood contou com parceria da the goodfellas.

Confira os filmes:

Versão com audiodescrição: