Ação dá desconto para quem cantar em inglês correto

Intitulada “O mundo precisa te ouvir”, a ação, feita junto à Fnac Flamboyant, serviu como promoção que avaliou o nível de inglês dos participantes

São Paulo – Nos últimos dias, uma imagem tem circulado nas redes. Ela mostra a dúvida de um internauta no Yahoo Respostas. Seu desejo era saber o nome de uma música que ele conhece, mas que é cantada em inglês.

A transcrição do vocal feita pelo usuário é hilária e virou piada na web (veja aqui). Se fosse cantor, ele certamente não ganharia desconto na ação do CCBEU feita pela Zebra Bold.

Intitulada O mundo precisa te ouvir, a ação, feita junto à Fnac Flamboyant, serviu como promoção que avaliou o nível de inglês dos participantes.

Instalado na sessão de CDs da Fnac, o descontômetro, cabine de avaliação do inglês similar a um karaokê, foi o palco na para quem se arriscou a cantar a música Another One Bites The Dust do grupo Queen. O desafio se tornou um vídeo que pode ser conferido abaixo.

A experiência é mais um maneira divertida de mostrar como o domínio do inglês oferece vantagens práticas. Queremos enfatizar que as oportunidades vêm não só do domínio instrumental do inglês, mas da habilidade se comunicar, afirma Anderson Pádua, Gerente de Marketing do CCBEU e Diretor de Criação da campanha, que contou com a produção da agência Zebrabold.

A nota recebida pela performance do cantor se tornou também o desconto recebido em qualquer CD. Apenas uma pessoa conseguiu o nível 100% de inglês da promoção. Todos os participantes, até os que não foram tão bem, ganharam desconto, sendo o valor mínimo de 10%.

Confira:

//www.youtube.com/embed/OgTRk1Kh2WE?feature=player_embedded

Ficha Técnica

Cliente: CCBEU

Agência: Zebra Bold

Audiovisual: Semaforo

Direção de criação: Anderson Pádua

Direção de Arte: Rafael Paranaiba

Redação: Renan Alves Melo

Planejamento: Anderson Padua, Gabriel Godinho e Rafael Paranaíba

Produção Áudiovisual: Uttara Arpana e Maurélio Toscano

Fotografia: Larry Sulivan

Som direto: Tothi Cardoso

Motion Graphics: Dhyan Shanasa

Edição: Maurelio Toscano