Ação da C&A exibe curtidas do Facebook em cabides de loja

Por meio da página da C&A no Facebook, a partir de hoje, os usuários poderão curtir dez peças da próxima coleção do Dia das Mães da rede de lojas

São Paulo – A C&A divulgou hoje uma ação que irá permitir a interação entre seus seguidores no Facebook e os produtos disponíveis para a compra em sua loja.

Por meio da página da C&A no Facebook, a partir de hoje, os usuários poderão curtir dez peças da próxima coleção do Dia das Mães da rede de lojas.

No sábado (21), as peças serão expostas na loja da C&A do shopping Iguatemi. Cada uma delas estará pendurada em um cabide com um visor eletrônico, que irá exibir quantas vezes o item foi curtido na rede social.

Os cabides estarão pendurados em uma arara especial, ligada a um computador que processará as informações enviadas pelo aplicativo da C&A no Facebook.

Segundo a C&A, a ação levou em conta o fato de as mulheres costumarem pedir uma segunda opinião para as amigas. O projeto foi desenvolvido pela agência DM9DDB. Os cabides ficarão em exposição até o dia 13 de maio.

Assista ao vídeo: