A pedidos, Netflix libera Conteúdo Adulto para assinantes

A plataforma de streaming pegou todos de surpresa com a notícia

São Paulo – Correspondendo à demanda de muitos usuários, a Netflix lançou hoje a sua primeira série direcionada para maiores de 18 anos, o Conteúdo Adulto. A plataforma de streaming pegou todos de surpresa com a notícia.

O primeiro episódio, chamado Alta Voltagem, conta a clássica história de uma garota que chama um eletricista para trocar a resistência do seu chuveiro. Sem mais delongas, vamos direto ao que interessa. Confira o vídeo a seguir:

Gostou? Como você pôde ver, a empresa se antecipou ao Dia da Mentira com uma pegadinha daquelas. Em vez de trazer conteúdo erótico, como era esperado pela maioria das pessoas, a Netflix decidiu ensinar algumas duras lições da vida adulta.

O segundo episódio também já foi divulgado e, no mesmo tom, ensina os espectadores sobre como declarar o Imposto de Renda.

O post feito pela Netflix no Facebook viralizou e já conta com milhares de compartilhamentos. Confira aqui. E fique de olho, porque o Dia da Mentira nem sequer começou.

No ano passado, a plataforma deu a entender que lançaria a série Game of Thrones, da HBO, muito requisitada pelos assinantes. Mas nada passava de outra brincadeira, com o divertido Glauber, o Tijolo.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Osmar Serrragem

    Ah…Ah…ah…estou rindo até agora…que engraçado…para, gente…

  2. Nossa. que engraçado… não bastava as fake news do dia-a-dia agora a Abril tem o dia 01 de Abril para publicar oficialmente suas mentirinhas…