89FM homenageia guitarrista do AC/DC em filme emocionante

A 89FM resolveu comemorar seus 30 anos com uma homenagem a Malcolm Young, do AC/DC, que foi diagnosticado com demência e teve que aposentar sua guitarra

“Rock é igual vinho, quanto mais velho melhor”.

Não é difícil ouvir esta frase de um rockeiro. Rotulados por muitos como loucos e até selvagens, os amantes do rock’n roll podem ser considerados uma verdadeira irmandade apaixonada pela história desse estilo que bagunça a indústria musical desde os anos 50.

Mas, e se de repente você se esquecesse dos momentos marcantes ou as aventuras que o Rock’n Roll te proporcionou?

Uma das maiores lendas do rock, Malcolm Young, do AC/DC, foi diagnosticado com demência e teve que aposentar sua guitarra e retirar-se da banda icônica que ajudou a fundar por não se lembrar dos riffs e músicas históricas que criou.

Dessa forma, a 89FM resolveu comemorar seus 30 anos com uma verdadeira homenagem ao ex-guitarrista.

Com assinatura da agência Africa, o vídeo emocionante levou as músicas do AC/DC para pessoas reais que, assim como Malcolm, sofrem com doenças generativas.

A rádio também convoca todos os fãs a fazer sua própria homenagem ao guitarrista compartilhando o vídeo com a hashtag #unforgettableriffs. Uma forma de mostrar ao guitarrista que sua música sempre será mais forte que sua doença.

Em menos de 24 horas, o filme já foi compartilhado por alguém especial: Ross Malcolm Young, filho do guitarrista.

Confira: