51 faz placement no seriado “The Big Bang Theory”

A ação ocorreu no episódio 21 da sexta temporada da sitcom de maior sucesso mundial da atualidade, com o título “The Closure Alternative”

São Paulo – Após o reconhecimento da marca cachaça, empresas como a Cia. Müller de Bebidas estão investindo alto para expor seus produtos no mercado norte-americano.

A companhia comemora o sucesso da ação de product placement (colocação do produto de forma orgânica no cenário) realizado com a Cachaça 51 na série americana The Big Bang Theory.

A ação ocorreu no episódio 21 da sexta temporada da sitcom de maior sucesso mundial da atualidade, com o título The Closure Alternative (A Alternativa de Encerramento), em que a garrafa da Cachaça 51, tipo exportação, aparece em três diferentes cenas na cozinha da personagem Penny.

O episódio inédito foi transmitido dia 25 de abril nos Estados Unidos pela CBS, com audiência de 15,05 milhões de norte-americanos, apenas nessa primeira exibição. Seu maior concorrente por audiência na TV norte-americana, Two And A Half Men, ficou com 11,8 milhões no mesmo dia. No Brasil, o episódio inédito está previsto para ser veiculado amanhã (30), às 21h30, pela Warner Channel. A série também é transmitida no país pelo SBT.

Veja uma prévia do episódio: