5 notícias de Marketing que você não pode deixar de ver

Da vitória de Gabriel Medina aos comerciais mais vistos: confira as notícias em Marketing que marcaram a semana

São Paulo – Confira as 5 notícias de Marketing que marcaram a semana:

Surfe na cabeça – Diversas marcas que apoiam e patrocinam o surfista Gabriel Medina usaram as redes sociais para parabenizar o jovem pelo título mundial. De quebra, era aniversário de 21 anos de Medina. Entre as homenagens, Oakley, Mitsubishi e Gillette.

Comerciais mais vistos – O Google Brasil divulgou o ranking dos 10 anúncios mais vistos do YouTube brasileiro. Todas as campanhas no topo da lista são nacionais. Destaque para Nike e Joel Santana.

Tá no mapa – O projeto da ONG AfroReggae e do Google de mapear as favelas cariocas, antes sumidas dos mapas da internet, ganhou parceria com a grife Reserva, que criou camiseta exclusiva.

Guerra dos slogans – Para citar quatro exemplos, vale a pena ver como grandes rivais foram mudando os seus slogans ao longo das décadas, captando os novos tempos. Aqui você pode conferir a história de Pepsi, Coca-Cola, McDonald’s e Burger King.

Acidentes de trânsito – Um comercial impressionante e com recursos visuais incríveis alerta, no fim de ano, para o perigo da falta de atenção no trânsito