5 notícias de Marketing que você não pode deixar de ver

Nike, Adidas, Coca-Cola, Itaú: todo mundo só está pensando na Copa do Mundo, que começa na próxima semana

São Paulo – Confira a seguir as principais notícias da semana em Marketing, já em clima de Copa:

Nike – A marca trouxe algumas estrelas para sua campanha que mistura profissionais e sonhadores (não amadores): Willian, Philippe Coutinho e até o ex-jogador Ronaldo aparecem no vídeo.

Adidas – Já a concorrente Adidas juntou um time de estrelas ainda maior: Lionel Messi, Mo Salah, Gabriel Jesus, Luis Suárez e muitos outros. O cantor Pharrell Williams, há tempos parceiro da marca, dá o tom da campanha.

Copos da Copa – A Coca-Cola revelou a sua coleção de copos especiais da Copa. Oito versões, com campeões e mais a Rússia, servirão de brindes para consumidores brasileiros que comprarem latas de Coca.

Ingressos – A Fifa revelou os países que mais compraram ingressos para ver os jogos do torneio. Tirando a Rússia, disparada em primeiro lugar, Estados Unidos e Brasil foram os países que mais compraram e estarão presentes nas arquibancadas.

Música da Copa – Músicas de Copa são sempre confusas. E poucas colam para valer. Dá para arriscar que o pessoal ficou com o “salve a Seleção” da Copa de 70. O Itaú, com Anitta e Thiaguinho, repaginou a canção de 2014 para o torneio da Rússia.