5 notícias de Marketing que você não pode deixar de ver

Do lançamento da Coca-Cola até a nova campanha da Nike e a selfie de Romero: confira as principais notícias da semana em Marketing

São Paulo – Confira a seguir as principais notícias no mundo do Marketing e da Publicidade na última semana:

Nova bebida – A Coca-Cola Brasil vai lançar uma nova bebida no Brasil: a Crystal Sparkling, água gaseificada com aromas que entrará na linha dos produtos Crystal. As águas vêm em dois sabores e serão vendidas em duas versões, latas e garrafas PET. Por enquanto, só em alguns estados brasileiros.

Repelentes – O surto de febre amarela entre macacos em São Paulo (e os primeiros casos entre humanos) deixou a população em alerta contra mosquitos transmissores do vírus. Um site que compara preços mostrou que as buscas por “repelente” aumentaram 78% de uma semana para outra em outubro.

Selfie – Pode tirar selfie no meio de um jogo de futebol? O jogador Romero, do Corinthians, seguiu com a ideia adiante. Uma selfie postada no Instagram pelo jogador durante jogo com o Palmeiras se revelou uma ação da patrocinadora Alcatel.

Superação – A Nike costuma trazer grandes atletas para suas campanhas. Na última, contudo, Hollywood deu as caras. O ator Michael B. Jordan (famoso pelo filme “Creed”) falou sobre sua ligação com o mundo esportivo e também sobre as dificuldades da infância em Newark.

As mais lembradas – O Prêmio Top of Mind de 2017 revelou as marcas mais lembradas pelos consumidores brasileiros em 63 categorias. Entre as que mais estão na mente dos brasileiros, estão Coca-Cola, Nike e Samsung.