5 notícias de Marketing que você não pode deixar de ver

Do novo posicionamento de Pepsi até as novidades de Heineken e KFC: confira as notícias da semana em Marketing

São Paulo – Confira a seguir as principais notícias no mundo do Marketing e da Publicidade na última semana:

Nova fase – Após sete anos, a Pepsi lançou nova campanha e posicionamento. Depois do “Pode Ser”, a marca adotou o “Só Que Sim”, em evolução bem humorada do bordão.

Dia dos Pais – Em campanha para o feriado, o Magazine Luiza armou uma grande surpresa para um pai que ainda não sabia que sua esposa estava grávida.

Rock In Rio – A Heineken criou uma promoção em parceria com o Spotify para levar fãs ao festival que acontece no Rio em setembro. Dessa vez, quem mais escutar música tem mais chances de levar pares de ingresso.

Polêmica – Uma nova marca de roupas causou uma grande polêmica ao divulgar as suas primeiras peças: camisetas com estampas de suástica nazista. Junto, cores do arco-íris e palavras como “paz” e “amor”.

Sem celular – Para divulgar o lançamento de um balde de frango feito para compartilhar, o KFC resolveu atacar um mal moderno: a mania de usar o celular durante uma refeição ou conversa.