10 notícias de marketing que você não pode deixar de saber

Brasileira na liderança, vídeos no Twitter e campanhas no Secrets são algumas novidades da semana

Twitter. Nesta terça-feira, o Twitter anunciou um novo espaço para anunciantes. O Promoted Videos permite que os vídeos sejam postados no próprio microblog. Veja.

Social. A empresa aérea Malaysia Airlines, protagonista de dois acidentes com aviões só neste ano, está apostando nas redes sociais para tentar reconstruir a marca. Entenda como.

Seleção. A GM anunciou, nesta sexta-feira, que irá patrocinar a Seleção Brasileira pelos próximos cinco anos. A montadora americana vai substituir a Volkswagen, que não renovou o contrato assinado em 2009, e que venceu no fim de julho. Saiba mais.

Criatividade. Uma brasileira foi eleita pelo portal Business Insider a mulher mais criativa da publicidade mundial. A vencedora foi Joanna Monteiro, da FCB Brasil. Entenda.

Mancada. A Levi’s enfrentou uma pequena crise institucional depois de ter barrado pessoas que não vestiam sua marca de entrarem em um show patrocinado por ela em Nova York. Entenda o caso.

Real. O Facebook anunciou recentemente que breve será possível pagar os anúncios na maior rede social do mundo em Reais. A medida entra em vigor nas próximas semanas. Saiba mais.

Secret. Marcas aproveitam a nova febre em redes sociais para criar ações promocionais. Veja exemplos.

Drones. Mais uma marca decidiu entrar na onda dos drones. O Cup Noodles utilizou as pequenas aeronaves remotas para gravar seu último comercial. Veja.

Sumiu. A Paçoquita continua sumida das prateleiras dosgrandes supermercados, mas a busca pelo doce continua nas redes sociais. Saiba mais.

Ebola. Em tempos de temores de epidemia, a publicidade age para prevenir a população sobre os perigos da doença e os modos de evitar a propagação. Veja peças que fizeram o mesmo com outras doenças.