10 notícias de Marketing que você não pode deixar de ver

Silvio Santos ganha assinatura vitalícia do Netflix e "viraliza"

São Paulo – Veja a seguir as 10 notícias de Marketing que marcaram a semana.

Inusitado: Dono da Netflix oferece assinatura vitalícia a Silvio Santos. Reed Hastings aproveitou para recomendar a Silvio a série “House of Cards”.

Rendeu: Anúncio explora “rolezinho” com carro de Eike Batista. Juiz titular da 3ª Vara Federal Criminal do RJ foi flagrado com o carro de Eike Batista, apreendido pela Polícia Federal, na garagem do prédio onde mora.

Não tem açaí. Ambev aceita alterar propaganda do Guaraná Black. Deverá ser alterada a embalagem do produto para que conste expressamente a existência de “aroma natural de açaí” e “aroma natural de guaraná”

Inédito: Tiffany lança seu primeiro comercial de TV com casal gay. Campanha “Will You?” mostra diferentes casais apaixonados trocando pedidos de casamento em Nova York

450 anos do Rio: Editora Abril celebra 450 anos do Rio com mais de 30 capas. A ação inédita vai atingir mais de 17,7 milhões de leitores no mês de março em todo o Brasil.

Debate: Já conhece a cerveja Feminista? Encorpada, a cerveja do tipo Red Ale pode ser encomendada pelo site e chega em garrafa de 600 ml.

Pura emoção: Johnson’s emociona com homenagem à “mãe de mil filhos”. O filme homenageia as enfermeiras, representadas por Maria Inês, que trabalha numa UTI Neonatal há 24 anos.

Ops: Telegram e Viber discutem no Twitter. Internautas que passaram pelo Twitter na última quinta-feira (26) observaram uma discussão entre aplicativos.

Embalagens: Toddynho cresce e ganha versão em garrafinha. O achocolatado Toddynho completa 33 anos no mercado brasileiro.

Desempenho: Nova ferramenta ajuda a direcionar anúncios no YouTube. Disponibilizada pela plataforma, a Brandlift consegue medir se os anúncios estão atingindo o público desejado e o quanto as pessoas lembram da marca.